12 set Projeto de exportações da Abinee levará 36 empresas para a feira FISE em Medelín, na Colômbia
O projeto de exportação Electro-Electronic Brasil, fruto da parceria da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), contará com a participação de 36 empresas associadas da Abinee na próxima edição da feira FISE, que será realizada no período de 11 a 13 de novembro de 2025, em Medelín, na Colômbia.
As empresas expositoras integram o segmento de Geração, Transmissão e Distribuição de energia (GTD), apresentando soluções e tecnologias inovadoras voltadas ao fortalecimento da indústria de energia elétrica e à promoção de negócios entre expositores e visitantes internacionais, especialmente na América Latina.
Todas as companhias participantes do projeto terão estandes individuais dentro do Pavilhão Brasil, reforçando a presença do setor eletroeletrônico brasileiro no evento e ampliando as oportunidades de inserção em mercados estratégicos.
Além da exposição, a feira também promoverá rodadas de negócios e sessões de matchmaking entre potenciais importadores e as empresas exportadoras brasileiras, ampliando as oportunidades de geração de parcerias e novos contratos comerciais.
A ação é viabilizada pelo projeto de exportações da Abinee em parceria com a ApexBrasil, que há anos apoia a internacionalização da indústria elétrica e eletrônica brasileira, promovendo o aumento da competitividade e a consolidação da marca Brasil no cenário global de energia.
Após a participação na FISE 2025, a próxima ação internacional do projeto de exportações da Abinee será a Distributech 2026, que acontecerá em fevereiro de 2026, em San Diego, Estados Unidos.