Abinee e Banco do Nordeste discutem parceria

01/11/2017

Abinee e Banco do Nordeste discutem parceria
Na segunda-feira (30), a Regional Abinee Nordeste participou de uma reunião realizada na sede da Abinee em São Paulo com os gerentes de negócios e de produtos e serviços do escritório de Promoção e Atração de Investimentos e Relacionamento Institucional do Banco do Nordeste (BNB), Alberto Oliveira Coqueiro e Maria Isabel Ribeiro Rocha.

O encontro teve o objetivo de discutir a possibilidade de estabelecer uma parceria entre a Abinee e o BNB, a fim de facilitar o acesso das associadas da Abinee às principais linhas de financiamento do banco, tais como: FNE INDUSTRIAL (Programa de Apoio ao Setor Industrial do Nordeste); FNE INOVAÇÃO (Programa de Financiamento à Inovação) e FNE Verde FNE VERDE (Programa de Financiamento à Sustentabilidade Ambiental).

O Banco do Nordeste (BNB) opera com recursos do FNE - Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste que é um instrumento de política pública federal que objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste. A área de atuação do Banco do Nordeste inclui toda a região abrangida pela SUDENE (os estados do Nordeste, o norte de Minas Gerais e o norte do Espírito Santo).

Participaram da reunião, pela Abinee, o assessor de coordenação, Roberto Barbieri, o gerente de Economia, Luiz Cezar Rochel, e a analista de Economia, Cristina Keller.

A reunião, transmitida via videoconferência, contou também com a participação do gerente da Regional Abinee NE, André Luiz Farias, e do gerente de Suporte a Negócios da Superintendência Estadual do BNB em Pernambuco, André Oliveira Emerick.


Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090