Site do Programa Electro-Electronic Brasil está no ar

30/07/2019

A Abinee, em parceria com a Apex-Brasil, acaba de lançar o website do Programa Electro-Electronic Brasil, um canal digital importante para escalar a visibilidade nacional e internacional das empresas participantes e promover as ações do programa.

O portal já está no ar na versão em português e, em breve, também será publicado em inglês e espanhol.

Além de apresentar as empresas participantes, seus diferenciais e principais produtos, o site conta com notícias atualizadas sobre as iniciativas desenvolvidas e as próximas ações.

O Programa Electro-Electronic Brasil é fruto do convênio entre Abinee e Apex-Brasil e se destina a apoiar empresas de todos os portes do setor eletroeletrônico; desde as já internacionalizadas até aquelas com vocação exportadora.

Entre as principais atividades estão as ações de promoção comercial, como feiras e missões internacionais e o projeto comprador, que promove rodadas de negócios no Brasil com compradores internacionais. Além disso, há ações estruturantes, como inteligência comercial e estratégica voltada para estudos setoriais em países-alvo, inteligência de investimentos, defesa de interesses, capacitação e qualificação, comunicação digital e assessoria de imprensa internacional.

Acesse o website do Programa Electro-Electronic:
https://www.electroelectronic.com.br


Saiba mais e associe-se ao Programa Electro-Eletronic Brasil:

Informações Adicionais

Monique Sanchez Morata

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090