Projeto Electro-Electronic Brasil: Próximo destino, África do Sul

09/05/2023

O projeto Electro-Electronic Brasil, realizado pela Abinee em parceria com a ApexBrasil, participa entre os dias 16 e 18 de maio da Enlit Africa, na Cidade do Cabo, África do Sul, com a presença de 9 empresas associadas.

Principal conferência e exposição no continente africano para toda a cadeia de valor de geração, transmissão e distribuição de energia, o evento tem o objetivo de conectar expositores com potenciais clientes para ajudar a impulsionar seus negócios, contribuindo para a evolução da cadeia de energia.

A feira Enlit disponibiliza para os expositores uma plataforma de matchmaking com o objetivo de fomentar os negócios no ambiente do evento e, em paralelo o Setor Comercial (Secom) da Cidade do Cabo, um braço da Embaixada do Brasil na África do Sul, irá oferecer um Welcome Coffee para a delegação brasileira no dia 15 de maio, um dia antes do início da feira no The Cullinan Hotel para estreitar o relacionamento entre as empresas e aprimorar o networking.

Há uma grande expectativa com relação a participação do pavilhão Brasil nesta edição da feira, pois a África do Sul passa por uma crise energética há anos e, neste ano, a Cidade do Cabo atingiu o nível 06, o que significa que os cortes de energia elétrica podem ocorrer por até 6 (seis) horas por dia. Por essa razão, existe um grande interesse em buscar soluções e novos fornecedores do segmento de GTD das empresas brasileiras.

Enlit Africa


Informações Adicionais

Monique Sanchez Morata

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090