Abinee-NE participa de cerimônia do Programa Computadores para Inclusão

16/11/2022

Nesta terça-feira (13), o gerente da Regional da Abinee Nordeste, André Farias, participou da cerimônia de formatura dos alunos do Programa Computadores para Inclusão, uma iniciativa do governo federal, coordenada pelo Ministério das Comunicações (MCom). O evento reuniu estudantes, professores e autoridades no auditório da Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), em Recife (PE).

Na ocasião, foram entregues os certificados para os alunos que concluíram o curso de Recondicionamento de Computadores, oferecido em parceria com a REEEcicle e o Instituto de Inovação e Economia Circular (IEC/CRC).

Durante o evento, também foram premiadas as escolas que mais se engajaram na gincana de educação ambiental para recolhimento de resíduos eletrônicos promovida pela Prefeitura do Recife, ação realizada no festival REC'n'Play na segunda quinzena de novembro.

Na mesa, entre os convidados, estavam autoridades e representantes de órgãos públicos, como a chefe do gabinete do da Prefeitura do Recife, Ana Paula Vilaça; a representante da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco (SEMAS), Monaliza Andrade; o diretor rxecutivo do Instituto de Inovação e Economia Circular, Domingos Sávio; o embaixador da Gincana de eletrônicos, Leandro Alberto; e o Diretor de Planejamento e Administração da FUNDAJ, Allan Araújo.

 

Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090