Oportunidades para as áreas de Gás e Saneamento: Marcos Legais

09/09/2022

A Regional Abinee Nordeste e o Inovatel (Lócus de Eletroeletrônicos de Pernambuco), realizam no dia 26 de setembro, às 16h, o Webinar  Oportunidades para as áreas de Gás e Saneamento: Marcos Legais.

O evento online, gratuito, tem o objetivo de debater as oportunidades de investimentos em face da definição dos Marcos Legais do Gás e do Saneamento, nos quais foram estabelecidas metas que visam a dotar o país da infraestrutura necessária para o atendimento da população nestes dois serviços tão fundamentais. Os investimentos decorrentes dessas metas  serão vultosos em função do grande déficit existente. Abrem-se, portanto, muitas oportunidades para a indústria, não somente em produtos diretamente ligados a estas áreas, mas em toda a cadeia produtiva, em especial, para novas tecnologias que permitirão a expansão destes serviços com eficiência, automação e resiliência.

A realização do seminário reforça o compromisso da ABINEE em difundir conhecimento, propiciar troca de informações e debater temas atuais e do interesse do setor eletroeletrônico.

Acesse o link e faça a sua inscrição https://forms.gle/jD672WoLPgfjRSEu5

Confira abaixo a programação do evento:

Oportunidades para as áreas de Gás e Saneamento: Marcos Legais

 

Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090