Empresa participante do projeto de exportações da Abinee é destaque na Nab Show em Las Vegas

26/08/2022

Nab Show em Las Vegas

O projeto de exportações da Abinee Electro-Electronic Brasil, em parceria com a ApexBrasil, participou no último mês de abril da maior feira do segmento de radiodifusão, a NabShow em Las Vegas, nos Estados Unidos. Durante a exposição, foram premiadas empresas em diversas categorias como forma de reconhecer os novos produtos e tecnologias mais significativos e promissores exibidos pela primeira vez no evento.

A empresa participante do projeto Abinee-ApexBrasil, VoiceInteraction, dedicada a tecnologias de processamento de fala, foi a vencedora da categoria Global Connect com a solução de Legendagem Automática. Fundada em 2008 e pioneira em soluções suportadas por IA,  plataformas eficientes de legendagem automática, transcrição automática e monitorização e compliance para o setor de Broadcast & Mídia, a empresa também recebeu o prêmio Product of the Year na categoria 'Ferramentas de Monitoramento e Medição' e foi premiada com o Best of Show 2022 da TVTechnology.

A diversidade de produtos premiados são provas de competência e inovação, resultado do trabalho e investimento da empresa em pesquisa e desenvolvimento nos últimos anos e no olhar atento ao mercado internacional, com o apoio do projeto Electro-Electronic Brasil.

A VoiceInteraction compõe o grupo de 6 empresas do setor de radiodifusão que participarão da feira IBC 2022 em Amsterdã na primeira semana de setembro por meio do projeto de exportações da Abinee, em conjunto com a ApexBrasil. A IBC acontecerá em Amsterdã, no período de 09 a 12/09 e o pavilhão Brasil terá mais de 100 metros quadrados.

 

Informações Adicionais

Monique Sanchez Morata

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090