Abinee NE: novo Distrito Industrial em Pernambuco

19/08/2022

Nesta quarta-feira (17), o gerente da regional Abinee Nordeste, André Luiz Farias, acompanhado de empresários do setor eletroeletrônico de Pernambuco, visitou a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente (SMDEAMA) da Prefeitura de São Lourenço da Mata (PE). O objetivo da visita foi conhecer a iniciativa da Secretaria, que tem a intenção de criar um novo Distrito industrial com grande potencial, voltado para atração de novos investimentos, geração de empregos e renda, e inovação tecnológica no Município.

Durante o encontro, conduzido pelo secretário Antônio Luiz Correa de Araújo, foi apresentado o modelo adotado pela Secretaria para criação do novo Distrito industrial de São Lourenço da Mata (PE), destacando a infraestrutura do local, logística, mão de obra, a politica ambiental e de incentivo fiscal do Município. De acordo com Antônio Correa, as obras do novo Distrito industrial estão previstas para início do primeiro trimestre de 2023, em uma área de 13 hectares, localizada próxima da BR 408 (na Estrada de Matriz da Luz), no município de São Lourenço da Mata.

Participaram do encontro o diretor da Bottom UP, Frederico Braga, o diretor da FML Tecnologia LED, Jayme Silva, o diretor da FABK Indústria Criativa, Gilson Miranda e o diretor da SENFIO Tecnologia, Elyr Teixeira.

Novo Distrito Industrial em Pernambuco

 

Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090