África do Sul é o próximo destino do projeto de exportações da Abinee

03/06/2022

Na próxima semana, o projeto Electro-Electronic Brasil desembarca na África da Sul para promover rodadas de negócios na feira Enlit

As exportações para a África do Sul apresentaram um aumento de 23% em 2021, representando um mercado em franca ascessão. Por meio de seu projeto de exportações, em parceria com a ApexBrasil, a Abinee está levando 10 empresas associadas como expositoras à Enlit Africa, principal conferência e exposição da África para toda a cadeia de valor de geração, transmissão e distribuição de energia, que será realizada de 07 a 09 de junho na Cidade do Cabo, África do Sul.

O principal objetivo do evento é conectar expositores com potenciais clientes para ajudar a impulsionar seus negócios, promovendo conecção e contribuindo para a evolução da cadeia de energia.

Na Enlit Africa serão coordenadas rodadas de negócios com o objetivo de encontrar representante, distribuidores e novos importadores da África Subsariana. Temas como  transformação da economia de energia e água da África serão debatidos por especialistas, promovendo experiências orientadas para negócios, redes e parcerias estratégicas dentro da indústria.

A Abinee também elaborou um estudo de mercado com dados e informações sobre o mercado sulafricano, que não está restrito às participantes, podendo ser consultado por todas as empresas interessadas.

Saiba mais sobre o projeto de exportações da Abinee: monique@abinee.org.br

 

Informações Adicionais

Monique Sanchez Morata

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090