Projeto Abinee-ApexBrasil: empresas da área de radiodifusão na NAB SHOW

06/05/2022

O projeto de exportações da Abinee, em parceria com a ApexBrasil, levou mais de 10 empresas brasileiras do segmento de radiodifusão para exporem seus produtos e serviços no pavilhão Brasil da NAB Show, realizada entre os dias 23 e 27 de abril, no Centro de Convenções em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O objetivo com a participação na feira foi a reaproximação com os compradores internacionais, benchmarking e macthamakings promovidos durante as rodadas de negócios que aconteceram nos próprios stands das empresas, no pavilhão Brasil.

Coordenada pela National Association of Broadcasters há mais de 80 anos, a feira NAB Show reúne todos os elementos de tecnologia de televisão, rádio e cinema, produção e pós-produção de filmes e vídeos, áudios, novas mídias, internet, streaming, banda larga serviços sem fio, via satélite e telecomunicações. A feira atende a todas as empresas que atuam na área de multimídia eletrônica e telecomunicações, mercado em constante mudança. Estão previstos mais de 100 mil visitantes e 1.500 empresas expositoras de 150 países, em uma área de 83.000 m².

“Intensificamos nossos esforços para termos uma agenda de reuniões consistentes, com foco no resultado das exportações das empresas brasileiras de radiodifusão. Acreditamos que com a retomada da feira presencial, foi possível demonstrarmos o dinamismo do mercado brasileiro em atender as necessidades dos clientes internacionais neste setor”, relatou Monique Morata, gerente de Relações Internacionais do projeto Electro-Electronic Brasil “.

A iniciativa marcou a consolidação da participação da área de radiodifusão como vertical do projeto coordenado pela Abinee em parceria com a ApexBrasil.


Informações Adicionais

Monique Sanchez Morata

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090