Projeto de exportações da Abinee marca presença na feira FISE 2022 em Medelín

11/04/2022

A 9ª edição da FISE ocorreu de 5 a 7 de abril de 2022, em Medelín, na Colômbia, para um público voltado aos segmentos de automação industrial, Geração, Transmissão e Distribuição de energia (GTD), segurança industrial e materiais elétricos de instalação, além de serviços relacionados. A feira teve por objetivo fortalecer e promover a indústria de energia elétrica como um pilar estratégico que contribui para o desenvolvimento e para a geração de negócios entre expositores e visitantes de vários países, com ênfase na América Latina, Caribe e Estados Unidos.

Nesta edição, o projeto de exportação da Abinee, denominado Electro-Electronic Brasil, em parceria com a ApexBrasil, contou com a participação de 28 empresas brasileiras do setor, cada empresa com estandes próprios, todos localizados no pavilhão Azul e distribuídos em mais de 230 m². Durante a feira, houve a presença do Consul do Brasil em Medelín, Sérgio Escobar, que, em seu pronunciamento, reforçou a importância da parceria entre ambos os países, ressaltando a presença da delegação de mais de 55 participantes entre empresários, executivos e técnicos do setor eletroeletrônico no pavilhão Brasil.

Além dos estandes, as empresas brasileiras participaram de rodadas de negócios organizadas pelo projeto Electro-Electronic Brasil. As mais de 200 reuniões aconteceram dentro do espaço reservado para cada empresa.

De acordo com o diretor da Regional do Paraná/Santa Catarina da Abinee, Celso Sertório, que participou da feira FISE, o evento surpreendeu pela qualidade e assertividade do público, com os negócios superando as expectativas.


Informações Adicionais

Monique Sanchez Morata

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090