Projeto Electro-Electronic Brasil confirma presença na feira internacional Distributech 2022

10/12/2021

Com a retomada dos eventos presenciais, será realizada a feira Distributech International – principal evento anual de transmissão e distribuição de energia – no período de 26 a 28 de janeiro, em Dallas, nos Estados Unidos.

A Distributech aborda as tecnologias utilizadas para mover eletricidade de usinas através dos sistemas de transmissão e distribuição de energia, desde o medidor até a sua casa.

Com mais de 400 empresas preenchendo o salão de exposição com informações, produtos e serviços relacionados a sistemas de controle e automação de fornecimento de eletricidade, eficiência energética, resposta à demanda, integração de energia renovável, medição avançada, operação e confiabilidade do sistema T&D, tecnologias de comunicação, segurança cibernética, tecnologia de utilidade de água e mais.

Em 2021 diante do cenário pandêmico dos dois últimos anos, os organizadores da feira optaram pelo cancelamento do evento, acatando as orientações da OMS, porém, dado o avanço na vacinação e reabertura das fronteiras, a edição de 2022 foi confirmada.

E nesta edição o projeto em parceria com a Apex-Brasil - Electro-Electronic Brasil - irá apoiar 15 empresas brasileiras do setor, que serão distribuídas em um pavilhão de 150 m². Além de expor seus produtos & serviços as empresas brasileiras poderão participar da rodada de negócio que acontecerá simultaneamente ao período da exposição.  O cronograma da rodada de negócios foi feito estrategicamente para otimizar o tempo dos empresários que poderão selecionar novos representantes, distribuidores, canais de vendas e ampliar seu portifólio de clientes internacionais.

Para participar do projeto de exportações da Abinee, não há custos adicionais relacionados aos eventos programados, basta ser associado à Associação.


Informações Adicionais

Monique Sanchez Morata

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090