Abinee Nordeste e AD DIPER realizam visita técnica em fábrica de chicotes elétricos em PE

26/08/2021

Na última sexta-feira (20), a Regional Abinee Nordeste e a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) visitaram a indústria Êxodo Tecnologia em Sistemas Elétricos, que desenvolve e produz chicotes elétricos para a linha automotiva, linha branca e eletroeletrônicos, no Distrito Industrial de Moreno - PE.

A visita conduzida pelo diretor executivo da Êxodo Tecnologia, Ednaldo Ramos, teve caráter institucional, apresentando à comitiva composta pelo gerente da regional Abinee Nordeste, André Luiz e pelo gerente de investimentos da AD Diper, Thalles Lins, as instalações da unidade fabril, os laboratórios e todas as etapas de produção dos chicotes elétricos.

Na ocasião, também foram discutidos assuntos estratégicos para a melhoria das instalações e dos processos da empresa que deseja ampliar a sua área de atuação no mercado.

“A visita nos permitiu ver de perto os desafios, as atividades e a realidade do trabalho realizado pela Êxodo na fabricação de chicotes elétricos para os diversos setores da indústria, além de uma excelente troca de ideias e conhecimentos”, destacou André Luiz.

O gerente da AD Diper, Thalles Lins, destacou a importância de conhecer a estrutura consistente que foi montada para produção de chicotes de cabos elétricos. “A Êxodo é um exemplo de empresa geradora de emprego e renda para o nosso Estado. Nós enxergamos muito potencial na empresa e a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco está sempre à disposição para auxiliar na ampliação de novos negócios da empresa”.

 

Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090