Abinee Tec 2019: Pronunciamento Irineu Govêa

24/07/2019

Senhoras e Senhores,

É com muita satisfação que nos encontramos novamente aqui no São Paulo Expo para a abertura do Abinee TEC 2019 e da 30ª Feira Internacional da Indústria Elétrica e Eletronica, Energia e Automação, a FIEE.

A parceria de sucesso entre Abinee e Reed Alcantara, firmada em 1963, está cada vez mais sólida e vem incorporando a crescente evolução do setor eletroeletrônico e seu progresso tecnológico.

A FIEE, evento mais importante do nosso setor, se reinventou e é agora FIEE Smart Future, atestando que não para de crescer e de dar mostras de que está em linha com a 4ª Revolução Industrial.

O evento marca também a estreia da FIEE Smart Energy, com foco na cadeia de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia no Brasil. A transição energética, caminho sem volta no desenvolvimento mundial, traz excelentes oportunidades de negócios para as empresas e desafios para o setor público no atendimento das demandas da sociedade.

O Abinee TEC, como tradicionalmente ocorre, é o espaço para as discussões e debates sobre as principais tendências do setor. O evento representa um polo de negócios, conteúdo e inovação para os setores elétrico, eletrônico, de energia e de automação, projetando-se para o futuro com um formato convergente e integrador.

Além do Fórum que acontece esta manhã, teremos a realização de painéis no ambiente da Feira, a fim de que o visitante aproveite plenamente sua visita para, não apenas conhecer as novas tecnologias expostas no evento, como participar de debates, ampliando seu networking.

Esses eventos, juntos, coroam um momento único, ponto de encontro das indústrias, fornecedores e parceiros de negócios, representantes do governo, especialistas nacionais e internacionais.

Representando cerca de 500 empresas, a Abinee congrega os principais fabricantes dos setores elétrico e eletrônico, gerando empregos de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil. Cada vez mais, nossa indústria exerce o protagonismo na economia digital, com soluções e produtos inovadores. Tudo isso tendo como principal vetor de preocupação com investimentos em sustentabilidade e inovação.

Meus amigos,

Para concluir, gostaria de agradecer e de parabenizar toda a equipe da Abinee e Reed Alcantara. A dedicação e o empenho de todos esses profissionais na organização dos eventos são decisivos para que o ABINEE TEC e a FIEE continuem comemorando seus resultados e atuando como antecipadores de tendências e lançamentos e produtos de alta tecnologia.

Muito obrigado a todos!

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090