Humberto Barbato participa do Prêmio CNI de Jornalismo 2015

31/07/2015

O presidente da Abinee, Humberto Barbato, participou da cerimônia de entrega do Prêmio CNI de Jornalismo 2015, realizada na quinta-feira (30), em Brasília.

Barbato integrou a comissão julgadora composta por jornalistas de diferentes veículos, empresários da indústria e acadêmico, que tiveram a função de escolher os 11 trabalhos premiados que abordam temas ligados ao setor industrial, incluindo os especiais de Educação e Inovação.


Presidente da Abinee entrega prêmio para matéria vencedora na categoria Telejornalismo, que também foi premiada no Especial Inovação. (Foto: José Paulo Lacerda/CNI)

Presidente da Abinee entrega prêmio para matéria vencedora na categoria Telejornalismo,
que também foi premiada no Especial Inovação. (Foto: José Paulo Lacerda/CNI)

O Grande Prêmio José Alencar de Jornalismo, que é dado à melhor reportagem dentre todos os premiados, ficou com a série "Quando o mar vira estrada", do jornal O Globo, que também venceu na categoria Impresso Jornal.

A TV Globo também foi agraciada com dois prêmios com a série "Start Ups", do Jornal da Globo (TV Globo), que venceu na categoria Telejornalismo e na especial de Inovação. A reportagem acompanhou, por mais de um ano, a trajetória de três empresas, desde a abertura, a quem conseguiu manter o negócio e quem não tirou a ideia do papel.

Clique aqui para conhecer todos os trabalhos premiados.

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090