Lançamento da 14ª edição da ISC Brasil

03/09/2018

A 14ª edição da ISC Brasil foi lançada oficialmente no último dia 30, em São Paulo, com o objetivo de promover tecnologia e inovação, trazendo fornecedores e suas novidades para usuários finais, integradores e grandes distribuidores.

A próxima edição do evento acontece de 24 a 27 de junho de 2019 no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, organizado pela Reed Alcantara Machado, com apoio oficial da Abinee, ampliou seus segmentos de atuação, reunindo agora soluções para 16 diferentes setores da economia, entre elas energia, offshore, infraestrutura e governo.

Entre os assuntos abordados no lançamento estão o aumento da demanda por soluções integradas de segurança no mundo todo, especialmente no setor de segurança digital, eletrônica e privada.

A ISC consolidou-se como o único evento do País com expertise mundial para convergir soluções, inovações e tendências às necessidades do mercado brasileiro. O lançamento também destacou um novo setor: InfoSecurity, focado em segurança da informação. Além disso, a grade de conteúdo técnico passa a contar com 150 horas de programação, voltada para os segmentos de segurança eletrônica, privada e patrimonial, pública, digital e segurança da informação.

Mais informações: http://www.iscbrasil.com.br/

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090