Abinee e Apex-Brasil promovem missão empresarial à Colômbia

28/08/2018

A Abinee e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) estão promovendo nesta semana uma missão empresarial de empresas do setor eletroeletrônico à Colômbia. O objetivo da iniciativa é ampliar as oportunidades de negócios e parcerias no mercado colombiano, além de fortalecer a rede de relações internacionais.

Os empresários brasileiros contam com o apoio do programa Electro-Electronica Brasil, criado pela Abinee, em parceria com a Apex-Brasil, com o intuito de acelerar os negócios. Nesta oportunidade, 15 das empresas dos segmentos elétrico e eletrônico apresentarão seu portfólio de produtos. Na agenda, estão previstas conferências de negócios e eventos de relacionamento.

Os empreendedores brasileiros terão oportunidades de se encontrar com potenciais compradores, distribuidores e parceiros estratégicos. Fazem parte da missão as empresas: Baterias Moura, CCK, Cerânimica Santa Terezinha, Clamper, CM Commands, Companytec, Digicon, Exatron, Frata, IMS Power Quality, MCM Controls, Proeletronic, PPC Santana, Tecsys e Vicentinos.


Informações Adicionais

Giselle Hipólito

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090