Abinee participa na Câmara dos Deputados de Seminário sobre Lei de Informática

02/07/2018

O presidente executivo da Abinee, Humberto Barbato, participa na próxima quinta-feira (5), do Seminário “Os resultados da Lei de Informática no Brasil”, que será realizado Câmara dos Deputados, em Brasília. Na ocasião, a Abinee apresentará documento com uma avaliação da política.

O evento contará com a presença do ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Também participarão do seminário o deputado Goulart (PSD/SP), presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados, do deputado Bilac Pinto, coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Indústria Eletroeletrônica Nacional, e do professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Silvio Meira.

Na ocasião, as empresas Bematech, Dell, Ericsson, Smart Modular Technologies, Teikon e WEG, habilitadas na Lei de Informática, apresentarão cases e resultados. O evento contará também com apresentação dos institutos de pesquisa Instituto Lactec, Instituto Eldorado e CESAR.

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090