Abinee NE apoia capacitação do BNDES na Fiepe

28/06/2017

A Regional da Abinee no Nordeste realizou esta semana, na sede da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), evento de capacitação para credenciamento de fornecedores de máquinas, equipamentos, sistemas, componentes e outros itens, no Finame e Cartão BNDES. O treinamento, feito em parceria com a Fiepe contou com o apoio da Abinee.

O técnico da equipe de Capacitação do BNDES, Rafael Mazzeo, apresentou o credenciamento no CFI - Credenciamento de Fornecedores Informatizado (cadastro utilizado no Finame e outros produtos); o processo de credenciamento e documentação; o formulário auxiliar de credenciamento (planilha de índice) e o credenciamento no Cartão BNDES.

Durante o treinamento, foi destacado o Portal CFI (Credenciamento de Fornecedores Informatizado), principal meio de comunicação entre o fabricante e a equipe de credenciamento do BNDES para agilizar o processo de credenciamento das empresas e dos produtos. O portal atua como canal exclusivo para envio de documentação, cumprimento de exigências e busca de informações sobre processos em andamento.

Cerca de 40 pessoas participaram do encontro e tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas especificas. Também estiveram presentes o chefe de Departamento Gabinete da Presidência do BNDES, Caio Cavalcanti Ramos e técnicos do Departamento Regional Nordeste (DENOR).

Veja a apresentação do BNDES.

 

Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

Informações Imprensa

Cristina Keller

Analista de Economia

11 2175-0031

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090