Sérgio Filho assume a diretoria da Regional da Abinee Nordeste

12/11/2021

O empresário pernambucano Sérgio Fonseca Filho, de 43 anos, assume a direção da Regional da Abinee no Nordeste. Administrador de empresas e sócio da indústria de Eletrônica TRON Controles, o empresário tem vasta experiência no setor eletroeletrônico na região. Ele assume o posto deixado por Angelo Leite, que desempenhou com excelência nos últimos dez anos a direção da Regional.

Para Sérgio Filho, é uma honra e um privilégio ser nomeado para o cargo. "Recebo este importante convite como uma demonstração de apreço e confiança do presidente executivo da Abinee, Humberto Barbato, e do diretor executivo Anderson Jorge, reconhecendo a responsabilidade que isso traz", afirma o diretor. "Agradeço ao companheiro Angelo Leite que apesar de deixar o cargo seguirá comigo nessa missão como vice-diretor."

Sérgio Filho destaca a importância da Abinee como entidade de grande relevância nacional, fundamental em todos os setores industriais, e preocupada com a sustentabilidade, com a economia e a inovação do nosso País. "As minhas expectativas são as melhores possíveis, temos muito que construir, pretendemos realizar um trabalho focado na causa da indústria, contribuindo para o fortalecimento da cadeia produtiva na região Nordeste, trabalhando sempre em sintonia com as diretrizes da Abinee."

 

Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090