BNDES apresenta a Metodologia de Credenciamento de Luminárias LED

10/05/2017

Na segunda-feira (8), a Abinee recebeu as representantes do BNDES, Ingrid Teixeira e Tamires Melo, para apresentação da Metodologia de Credenciamento de Luminárias LED de Alta Potência, destinadas a projetos de iluminação pública, iluminação outdoor (como estádios, estacionamentos) e iluminação industrial (galpões, pátios, portos).

A reunião contou com a presença de cerca de 60 fabricantes que produzem ou têm interesse em produzir produtos para luminárias LED de alta potência e instituições de pesquisa.

O coordenador de Microeletrônica da SEPIN/MCTI, Henrique Miguel, participou da reunião por meio de vídeo conferência, e juntamente com a equipe do BNDES, esclareceu as dúvidas dos participantes.

Após esta apresentação inicial feita durante o evento, a Abinee promoverá, em conjunto com o BNDES, novas reuniões, inclusive, rodadas de negócios para dar continuidade ao Programa de Nacionalização Progressiva (PNP) de Luminárias LED.

Clique aqui e veja a apresentação realizada pelo BNDES e o template para as empresas disponibilizarem suas informações como participantes da cadeia produtiva de luminárias Led que ficarão disponíveis no site do BNDES.


Informações Adicionais

Cristina Keller

Analista de Economia

11 2175-0031

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090