Abinee Nordeste participa do 7º Prêmio BNB da Micro e Pequena Empresa

29/10/2021

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizou, na última semana, a entrega da premiação as empresas vencedoras do 7º Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa – 2021. A solenidade aconteceu no auditório da Superintendência Estadual do Banco, em Recife (PE), foi conduzida pelo superintendente regional de Pernambuco, Pedro Ermírio de Almeida Freitas Filho. O intuito da premiação é de fortalecer o empreendedorismo na região, além de reconhecer as iniciativas de sucesso dos clientes financiados pelo Banco por meio das linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE. As empresas foram selecionadas a partir de critérios como ações inovadoras, geração de empregos, boa governança, respeito ao meio ambiente e crescimento e desenvolvimento após a parceria com o BNB.

Durante o evento, o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio do Banco do Nordeste, Luiz Sérgio Farias Machado apresentou as ações e resultados da atuação do Banco em apoio ao segmento de micro e pequenas empresas. Em seguida, foram realizadas as entregas de troféus às empresas vencedoras nas categorias da indústria, inovação, comércio e serviços.

Estiveram presentes na cerimônia o gerente da regional Abinee Nordeste, André Luiz Farias;  o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação da Prefeitura do Recife (SDECTI) Rafael Dubeux; o diretor presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE), Roberto Abreu, além de diretores da Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE), entre outros representantes de entidades dos diversos setores parceiros do Banco do Nordeste.  A Abinee mantém um canal aberto com o BNB, com base no acordo de cooperação assinado em 2018 com o objetivo de estabelecer ações conjuntas para apoiar as empresas associadas na contratação de financiamentos ou empréstimo.

 

Informações Adicionais

André Luiz dos Santos Farias

Gerente

81 3271-4266

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090