FIEE abre credenciamento para visitantes

05/05/2017

Considerada um centro gerador de negócios, a FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação está com o credenciamento aberto para visitantes. O cadastro é gratuito para profissionais do setor. Com uma edição totalmente reformulada, o evento acontecerá de 25 a 28 de julho, no São Paulo Expo, e reunirá mais de 1 mil marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área.

Além dos setores de automação, eletrônica e equipamentos, a FIEE abrangerá GTDC - Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia. A inclusão deste segmento faz parte de um reposicionamento da feira, que integra o calendário mundial do portfólio de energia da Reed Exhibitions, empresa promotora do evento. Além da oportunidade da geração de negócios, a FIEE vai oferecer aos visitantes mais de 80 horas de conteúdo diferenciado e gratuito para a qualificação de profissionais da área. Serão quatro conferências técnicas simultâneas no ABINEE TEC, divididas pelos temas: Automação e Manufatura Inteligente, GTDC, Inovação e Negócios Tecnológicos, Tecnologia e Sustentabilidade.

As palestras ocorrerão no próprio ambiente da feira, em "Ilhas Temáticas". Diariamente, em cada auditório serão apresentados painéis e debates, intercalados com exposições técnicas de empresas para agregar valor ao conteúdo apresentado e complementar às respectivas temáticas. A FIEE também vai reunir em quatro dias um clube seleto de compradores durante as Rodadas de Negócios. Com reuniões pré-agendadas, a iniciativa vem para facilitar e ampliar o relacionamento entre expositores e compradores, colocando-os frente a frente, para uma demanda já direcionada aos seus negócios.

Faça o seu credenciamento

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090