Para Associados: Eventos com BNDES

28/04/2017

A Abinee promove nos dias 8 e 9 de maio dois eventos com o BNDES, exclusivos para associados. O primeiro será sobre a Metodologia de Credenciamento de Luminárias LED de Alta Potência destinadas a projetos de iluminação pública, iluminação outdoor (como estádios, estacionamentos, etc) e iluminação industrial (galpões, pátios, portos, etc).

O segundo evento sera sobre a nova Metodologia de Credenciamento de Máquinas, Equipamentos e Sistemas no âmbito do CFI - Credenciamento de Fornecedores Informatizados do BNDES. Também serão discutidas melhorias nos procedimento de cadastramento, oportunidade em que as empresas poderão apresentar suas dúvidas e dificuldades.

Metodologia de Credenciamento de Luminárias LED de Alta Potência

A Abinee promove no dia 8 de maio, às 10h, em seu auditório, evento de apresentação da Metodologia de Credenciamento de Luminárias LED de Alta Potência destinadas a projetos de iluminação pública, iluminação outdoor (como estádios, estacionamentos, etc) e iluminação industrial (galpões, pátios, portos, etc).

Com base nesse credenciamento, diferentes instrumentos de financiamento do BNDES poderão ser utilizados para financiar a aquisição destas luminárias. O evento é destinado a fabricantes e a instituições de pesquisa em eletrônica e em semicondutores, que produzam ou tenham interesse em produzir produtos para luminárias LED de alta potência.

Estarão presentes representantes do BNDES (Ingrid Teixeira, Área Industrial, e Tamires Melo, Área de Operações Indiretas) e da Sepin/MCTIC (Henrique Miguel - Coordenador de Microeletrônica) que apresentarão a nova metodologia e estarão disponíveis para esclarecer dúvidas.

Nova Metodologia de Credenciamento

No dia 9 de maio, às 10h, será realizada reunião com o BNDES, para discussão sobre a Nova Metodologia de Credenciamento; e Melhoria e Simplificação do Processo de Credenciamento.

Na ocasião, representantes do BNDES farão uma apresentação sobre o status da nova metodologia de credenciamento de Máquinas, Equipamentos e Sistemas no âmbito do CFI - Credenciamento de Fornecedores Informatizados do BNDES - e coleta de impressões das empresas participantes, principalmente no que se refere a:

- Nova Fórmula do Índice de Credenciamento;
Qualificadores; e Plano de Implementação.

Na segunda parte do evento, o BNDES estará à disposição das empresas associadas da Abinee para receber suas sugestões, dificuldades, críticas e propostas de melhoria para os processos de credenciamento, quanto ao:

- Fluxo do processo de credenciamento do fabricante;
Fluxo do processo de credenciamento de produtos.


Informações Adicionais

Cristina Keller

Analista de Economia

11 2175-0031

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090