Abinee e Apex-Brasil realizam missão comercial para Equador e Peru

03/03/2017

Electro-Electronic Brasil

A Abinee, em parceria com o Sinaees-MG e com o apoio da Apex-Brasil, promove uma Missão Comercial para o Equador e Peru entre os dias 13 e 17 de março.

O objetivo é criar oportunidades e potencializar os negócios das empresas do setor eletroeletrônico nos mercados peruano e equatoriano. A iniciativa conta com a participação de dez empresas brasileiras: Weg, Intelbras, Epcos, Vicentinos, Nansen, Metaltex, VR Painéis, Setta Energia, Conimel e Clamper.

A programação prevista contará com seminários, rodadas de negócios com compradores, distribuidores e parceiros estratégicos e visitas técnicas.

Fernanda Garavello Gonçalves, gerente de Relações Internacionais da Abinee, afirma que o recente crescimento dos investimentos em projetos de infraestrutura no Peru demanda produtos e serviços com alta tecnologia e inovação, o que representa grande oportunidade para as empresas brasileiras que buscam aliados estratégicos naquele País.

Sobre o Equador, ela destaca que as exportações brasileiras ainda são bastante tímidas (US$ 71.1 Milhões em 2016), deste modo, há espaço para crescimento. "Por isso a importância de missões como essa para identificarmos as oportunidades, as exigências e os problemas existentes no País", destaca.


Programação

Programação


Informações Adicionais

Fernanda Garavello Gonçalves

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090