Missão Equador e Peru: expectativa de mais de US$ 3 milhões em negócios

23/03/2017

A Abinee, em parceria com o Sinaees-MG e com o apoio da Apex-Brasil, promoveu entre os dias 13 e 17 de março uma Missão Comercial para o Equador e Peru. As expectativas de negócios para os próximos 12 meses, decorrentes dos contatos realizados, giram em mais de US$ 3 milhões.

A iniciativa contou com a participação de dez empresas brasileiras: Weg, Intelbras, Epcos, Vicentinos, Nansen, Metaltex, VR Painéis, Setta Energia, Conimel e Clamper.

“Os resultados obtidos na Missão em ambos os países foram acima do esperado para as empresas”, avalia a gerente de Relações Internacionais da Abinee, Fernanda Garavello Gonçalves.

Ela destaca que as participantes da Missão consideraram este tipo de apoio extremamente importante, pois proporcionou verificar in loco se a estratégia de atuação da empresa faz sentido naquele mercado, além de ampliar o leque de contatos e potenciais clientes, e conhecer o ambiente regulatório dos países.

Além de rodadas de negócios com compradores, a programação contemplou seminários, reuniões com distribuidores, concessionarias de energia, parceiros estratégicos e visitas técnicas.


Informações Adicionais

Fernanda Garavello Gonçalves

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090