FIEE 2017 é lançada oficialmente repleta de novidades

07/12/2016

A Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Abinee lançaram oficialmente nesta terça-feira (6) a FIEE - 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que acontece de 25 a 28 de julho de 2017, no São Paulo Expo.

"A FIEE abrigará lançamentos e soluções inovadoras que as empresas vão colocar no mercado a partir da retomada de seus investimentos, prevista para o próximo ano”, afirmou o presidente executivo da Abinee, Humberto Barbato. Em sua opinião, desde sua primeira edição, em 1963, o evento tem sido fundamental para demonstrar a constante evolução do setor e seu progresso tecnológico. "Trata-se de um verdadeiro termômetro da nossa indústria."

O presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Fernando Fischer, destacou que o principal objetivo do evento é fomentar a geração de negócios dos setores envolvidos nesse momento de recuperação. "Vamos entregar uma exposição diferente e, com certeza, um ânimo diferente ao final do evento".

Na ocasião, o diretor da FIEE, Igor Tavares, apresentou a nova configuração da feira. Segundo ele, a marca do evento já está consolidada e as mudanças tem o objetivo de acompanhar o dinamismo das áreas que estão na feira, proporcionando uma nova experiência para expositores e visitantes.

Totalmente reformulada, a feira reunirá mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais de 400 empresas expositoras em mais de 30 mil m² de área para um público estimado em 50.000 profissionais.

Maior polo gerador de negócios nos setores de elétrica, eletrônica, energia e automação da América Latina, a FIEE terá um novo setor na edição de 2017 dedicado à GTDC, que compreende a Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia. "O objetivo é trazer para a FIEE as concessionárias, grandes consumidoras deste mercado".

O evento também oferecerá mais de 90 horas de conteúdo dentro do Abinee Tec, com debates de temas do setor.

Mais informações no site www.fiee.com.br

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090