Abinee-PR apoia Programa de Aceleração de Startups para Smart Cities

23/03/2018

A Regional da Abinee no Paraná está apoiando o Programa de Aceleração de Startups com foco em Smart Cities, lançado pelo Sinaees-PR na última semana.

O programa tem como missão ser um agente de desenvolvimento da indústria, acelerando empreendimentos inovadores, auxiliando empresas que possuem alto potencial de crescimento a obter acesso à mercado, capital e gestão.

A infraestrutura de trabalho será disponibilizada pela FIEP para até cinco empresas do setor eletroeletrônico, que permanecerão incubadas no Campus da Indústria do Sistema FIEP – Instituto de Veículos Híbridos e Elétricos.

“É uma grande oportunidade para transferência de conhecimento, aprimoramento de equipes e técnicas de desenvolvimento de novos negócios, além de promover seu negócio em um mercado de grande expansão e visibilidade, contanto com o suporte de instituições parceiras como a FIEP”, destacou o diretor regional na Abinee, Álvaro Dias Jr.

Entre os meses de Abril e Maio, serão iniciados os processos de chamamento e seleção de startups, com início de atividades em Junho.

Mais informações na Regional Abinee-PR pelo telefone (41) 3362-8596.

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090