Abinee realiza evento sobre automação para o setor químico em Camaçari-BA

19/06/2019

A Abinee, representando seus associados do GT Automação Setor Químico, e em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) e apoio do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), realizou no final de maio o seminário “Jornada Digital na Indústria Química”.

O evento aconteceu no Polo Industrial de Camaçari, no estado da Bahia e abordou temas no âmbito de manutenção, inovações tecnológicas, processos produtivos e modelo de negócios para a indústria química, como: garantia de disponibilidade e de desempenho dos ativos de fábrica; otimização e performance dos processos de fabricação; integração em cadeias, entre outros.

Participaram do evento cerca de 40 representantes de empresas, contemplando o setor químico instalada no Pólo Petroquímico de Camaçari e regiões próximas como Salvador.

A assessora de coordenação Kelly Caporalli ressalta que estão sendo realizadas ações similares em outros Estados. Para o segundo semestre deste ano, estão previstas outras iniciativas em parceria entre Abinee e Abiquim, em São Paulo e regiões próximas.


Informações Adicionais

Kelly Caporalli

Assessora de Coordenação

11 2175-0013

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090