Missão empresarial para a Colômbia: expectativas de negócios

04/10/2016

A Abinee e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) promoveram na última semana, entre os dias 26 e 30 de setembro, missão empresarial para a Colômbia.

A comitiva foi composta por 15 empresas do setor eletroeletrônico de diferentes segmentos (Altus; Dutoplast; Epcos; Exatron; Fame; Ieco; Inova; Intelbrás; Kap Componentes; Sintex; Sultech; Tiptronic; Treetech; Vr Painéis; Weg), que expuseram suas marcas na Feira Internacional de Bogotá em um estande de 84 metros quadrados, dedicado ao setor eletroeletrônico, no pavilhão ExpoEnergia.

Segundo a gerente de Relações Internacionais da Abinee, Fernanda Garavello Gonçalves, a participação da Abinee na ExpoEnergia, no âmbito da Feira Internacional de Bogotá, foi muito importante e proveitosa para as empresas, não só pelos muitos contatos de qualidade feitos, mas também pela oportunidade de entender melhor as necessidades e hábitos do mercado colombiano e construir relações comerciais que possam se transformar em futuros negócios, vendas. “A Colômbia é um dos mercados-alvo e é extremamente importante darmos continuidade à ação contemplando o País na agenda de atividades do Projeto nos próximos anos”, disse.

As empresas participaram de rodadas de negócios e eventos de relacionamento realizados no espaço na Feira. Os empresários brasileiros tiveram oportunidades de se reunir com potenciais compradores, distribuidores e parceiros estratégicos.

Os principais objetivos da Missão foram prospectar oportunidades de negócios e parcerias no mercado colombiano, além de fortalecer a rede de relacionamentos internacional.

Fotos: https://goo.gl/photos/taYNZasFvZAeybU38

Faça parte
O Projeto de Apoio às Exportações do Setor Eletroeletrônico, fruto da parceria entre Abinee e Apex-Brasil, conta com 42 empresas participantes. Entre as várias atividades para promoção do setor no mercado externo, a iniciativa já realizou rodadas de negócios no Brasil e uma missão para Angola e Moçambique.


Informações Adicionais

Fernanda Garavello Gonçalves

Gerente de Relações Internacionais

11 2175-0070

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1313 - 7º andar - 01311-923 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090