DRSA Departamento de Sustentabilidade

Na busca da melhoria contínua e excelência de atuação, frente à evolução das discussões principalmente da Logística Reversa de Equipamentos Eletroeletrônicos, o Departamento de Sustentabilidade - DRSA - atua com um olhar apurado nas questões econômicas e de garantia da competitividade do setor eletroeletrônico, bem como para os pilares econômicos, ambientais e sociais da sustentabilidade.

O Departamento de Sustentabilidade - DRSA - tem como missão defender e intermediar os legítimos interesses do setor eletroeletrônico com as partes interessadas (stakeholders), contribuindo para o desenvolvimento competitivo das empresas associadas de forma ambientalmente correta e socialmente responsável. Sua visão é ser referência na promoção do deseenvolvimento sustentável no setor eletroeletrônico para seus associados. A atuação do DRSA se pauta em valores como respeito e integridade; credibilidade e transparência; e comprometimento, dinamismo e trabalho em equipe.

Assumindo a responsabilidade de integrar a sustentabilidade em suas atividades e também auxiliar seus associados a atuarem de modo mais sustentável, a Abinee se tornou integrante do Pacto Global da ONU em 2017, a fim de contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), de forma alinhada aos 10 princípios universais do Pacto. Para maiores informações sobre o Pacto Global, segue link do site: https://www.pactoglobal.org.br/


Informações Adicionais

Gabriella Camilo

Gerente de Sustentabilidade

11 2175-0063

 
 
Abinee - Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica

Escritório Central: Avenida Paulista, 1439 - 6º andar - 01311-926 - São Paulo - SP
Fone: 11 2175-0000 - Fax: 11 2175-0090